A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de outubro de 2014 as 17:16 / Educação, Sem categoria

Grupo de Skatistas terá nova pista para prática de esportes

 

            O grupo de skatistas desde o ano de 2013 mantém contato com a Administração Municipal em busca de mais espaço para a prática de esportes. Ainda no mês de novembro de 2013 a Administração mandou confeccionar uma pista de saltos e barras para o projeto “Hora do rolê”, que prevê o fechamento da Rua Augusto Scherer, no trecho compreendido entre a Av. Dr. Waldomiro Graeff e a Rua Cel. Alberto Schmitt, nos domingos e feriados, das 15:00 às 18:00 horas.

            O grupo entregou no mês de abril deste ano um pré-projeto de uma nova pista com altura de 1,75 e largura de 4,80 feita de compensado, possibilitando assim uma maior durabilidade.  Nesta quarta-feira (01), representantes do grupo de skatistas estiveram participando de uma reunião com a Prefeita Teodora Lütkemeyer, onde a mesma colocou que a Administração atendeu o pedido do grupo. A pista está sendo construída pela marcenaria da Assistência Social e custeada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, tendo a previsão de estar concluída em duas a três semanas.

            Na sexta-feira dia (03), a Prefeita Teodora, juntamente com a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau e o Secretário de Obras, João Carlos Loeff, estiveram visitando o atual espaço para prática de esportes localizado ao lado do Poliesportivo Breno Kirinus junto com o grupo de skatistas para definir o local onde será instalada a nova pista.

A decisão do grupo de skatistas junto com a Administração foi de instalar a nova pista ao lado da atual pista de concreto, concentrando assim a prática de esportes somente em um lugar.

“O grupo de jovens está organizado e trabalhando nesta demanda há mais de um ano. Somos parceiros das inciativas que desenvolvam a prática de esportes. O jovem, tendo uma ocupação como o skate para praticar, não estará em contato com a drogadição”, destacou a Prefeita Teodora.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir