24 de setembro de 2014 as 16:26 / Assistência Social, Sem categoria

Finalizada reforma dos banheiros e piso do CRAS

Na segunda-feira (22), a Prefeita Teodora Lütkemeyer e o Presidente da Câmara dos Vereadores, Gilson dos Santos, estiveram no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) para conferir a finalização da reforma dos banheiros e piso do CRAS.  A obra orçada em R$ 6.370,00 foi realizada pela empresa Altair Antonio da Silva –MEI, que fez a troca de louças sanitárias nos banheiros e a troca do piso nas salas do CRAS.

Na oportunidade, Teodora e Gilson também participaram de uma confraternização com os alunos do Centro de Educação Integrada (CEI) e a Família Integrada, participando de um almoço no Centro de Geração de Renda. A Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel, a Coordenadora do CRAS, Sílvia Nemecek Loss, e sua equipe também estiveram presentes.

“Esta reforma vem benecifiar tanto aos servidores do CRAS como as crianças e adultos que participam das atividades. O CRAS é um local onde acontecem diversos cursos e muitas pessoas da comunidade também usufruem deste espaço, que precisa estar de acordo para que seja agradável e possa receber a todos da melhor forma” salienta a Prefeita Teodora.