A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de setembro de 2014 as 11:05 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Assembleia Legislativa homenageia empresas de Não-Me-Toque

 

Na segunda-feira (22), a Prefeita Teodora Lütkemeyer esteve participando no Salão Paroquial da Comunidade Evangélica Martin Luther de um evento promovido pela Assembleia Legislativa do Estado, para homenagear empresas e entidades do Município. Estiveram presentes no evento Vereadores, representantes de Entidades e comunidade em geral.

O Município de Não-Me-Toque recebeu uma placa em homenagem aos seus 60 anos de emancipação política administrativa que foi entregue para a Prefeita Teodora.  Também estiveram recebendo a homenagem da Assembleia o Sindicato dos Trabalhadores Rurais pelos seus 45 anos, Hospital Beneficência Alto Jacuí pelos seus 70 anos, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais APAE Jesus de Nazaré pelos seus 40 anos, a  Associação de Cantores São José  pelos seus 65 anos, o Rotary Club pelos seus 20 anos, a Rádio Ceres pelos seus 38 anos, a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Martin Luther pelos 100 anos, a Escola Sinodal Sete de Setembro pelos 100 anos, a Comunidade Cristo Rei pelos 100 anos e os Escoteiros Guardiões da Nascente pelos seus 30 anos. A professora Marli Lourdes da Silva receberá uma medalha do Legislativo pelos 50 anos de atividade docente.

A Administração Municipal agradece a iniciativa da Assembleia em homenagear essas empresas e entidades que há anos contribuem com o desenvolvimento da comunidade nãometoquense e o progresso do Município

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir