A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de setembro de 2014 as 11:15 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Cruzamento das ruas Liberato Salzano e Pedro Augustin recebe Semáforo

 

                Visando melhorar a organização do trânsito no Município, a Administração Municipal fez a compra de um novo semáforo através da Tomada de Preços 024/2014 na qual a empresa vencedora foi Eliseu Kopp & Cia LTDA com o valor de R$ 42.498,02. O equipamento entrou em funcionamento nesta semana no cruzamento das ruas Liberato Salzano e Pedro Augustin.

                Tendo em vista que o entroncamento das duas vias recebe diariamente um grande fluxo de veículos, tanto de passeio quanto de grande porte como caminhões por ser uma via paralela ao centro da cidade, percebeu-se a necessidade da instalação do equipamento, reduzindo assim os conflitos veiculares e garantindo uma travessia de pedestres mais segura.

                A Prefeita Teodora ressalta que a instalação destes equipamentos vem ao encontro de uma necessidade do local para garantir a segurança dos que transitam na via. A instalação do equipamento no local vinha sendo debatida há um bom tempo e muitas análises foram feitas juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito para ver a viabilidade da instalação do semáforo. “O fluxo de veículos em nosso Município é intenso. Com o novo semáforo, esse cruzamento passa a ser realizado com maior segurança”, explica Teodora

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir