01 de agosto de 2017 as 08:31 / Administração e Planejamento

Conselho da Mulher tem nova formação

O Conselho Municipal da Mulher ser reuniu nesta semana para eleger a nova diretoria. Com nova formação, as conselheiras escolheram a advogada Bruna Pellegrini Gram para presidente, a fotógrafa Juliana Seben, vice-presidente, e a agente de saúde Rosane Saueressig Kuhn, secretária.

Participaram da reunião como integrantes do Conselho da Mulher: Alexandrina Ferreira, Helaine Gnoatto Zart, Denise Pellenz, Nádia Logemann, Sílvia Nemececk Loss e Luciane Kissmann, além das eleitas para os cargos. Outras organizações ainda devem confirmar suas representantes no Conselho.

11 anos da Lei Maria da Penha

Para marcar os 11 anos da conquista da lei que protege a mulher de qualquer forma de violência – a Lei Maria da Penha – o Conselho Municipal da Mulher está organizando um pedágio informativo que será realizado no dia 9 de agosto.

Usando o motivo “Em Mulher não se bate nem com uma flor”, serão distribuídas mil mudas de flores e um folder explicativo sobre a lei e as formas de violência contra a mulher que devem ser coibidas e denunciada.

Foto e Texto: Jornal A FOLHA