A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de setembro de 2014 as 16:57 / Educação, Sem categoria

“Não-Me-Toque 60 anos de História” é o tema do Desfile Cívico

 

Mais de 1.500 pessoas prestigiaram o Desfile Cívico Histórico, neste domingo, (07) de setembro. O desfile destacou como tema nacional “Amazônia: Patrimônio Brasileiro”, Estadual “Meu jeito de ser brasileiro, 100 anos de dores e amores” e municipal “Não-Me-Toque, 60 anos de História”, no qual todas as escolas do Município foram convidadas a participar, sendo cada uma responsável por representar um período histórico de quatro anos.

O desfile contou com a presença da Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, Juiz de Direito Márcio César Sfredo, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gilson dos Santos, Secretários Municipais, Ex-Prefeitos, Ex-Vice-Prefeitos, Ex-Vereadores e familiares dos agentes políticos que contribuíram para o desenvolvimento de Não-Me-Toque.

A manhã foi abrilhantada pelo 3º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado (Regimento Mallet) do quartel de Santa Maria, pelo Exército de Ester, pelo Coral Municipal e pela Banda Marcial Municipal.  Para finalizar o desfile foi a vez dos servidores públicos e assessores parlamentares. Todos estavam vestindo uma camiseta branca com a logomarca comemorativa aos 60 anos do Município, com a frase “Eu também faço parte”, evidenciando que todos fazem parte da história de Não-Me-Toque. Cada servidor carregou um balão demostrando que o Município está em festa, e ao som dos parabéns, fogos de artificio fecharam o desfile.

“Nestes 60 anos de Emancipação Político Administrativa muitas foram as pessoas que se doaram para o desenvolvimento do nosso Município. As escolas representaram muito bem cada período histórico, e os agentes políticos e as empresas receberam o devido destaque pela sua relevante importância no crescimento de nosso Município”, destacou a Prefeita Teodora. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir