11 de julho de 2017 as 13:57 / Administração e Planejamento

Mais 1,5 milhões para Infraestrutura Urbana

Em viagem a Capital Gaúcha o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, os Secretários de Administração e Planejamento Noeli Machry e Desenvolvimento Jair Kilpp acompanhados pelos Vereadores Charles Morais e Marina Trennepohl e a Servidora Paula Samuel van Schaik seguem participando de uma série de agendas voltadas ao fomento municipal.

A Administração Municipal investe mantem constantes investimentos junto a infraestrutura urbana, trabalhando para melhorar as condições de mobilidade e assim fomentar o comércio, a indústria e o varejo de forma geral além de proporcionar maior segurança e comodidade aos usuários das vias, tanto condutores quanto pedestres.

Na manhã de terça-feira (11), em reunião junto ao Badesul foi feita a confirmação de R$ 1.500.000,00 para investimentos em diversas ruas de nossa cidade, sendo elas:

Recapeamento Asfáltico

Rua Frei Olímpio Reichert (trecho entre a Rua Dr. Otto Stahl e Av. Alto Jacuí)

Rua Dr. Liberato Salzano (trecho entre a Rua Pedro Augustin e Av. Alto Jacuí)

Rua José de Alencar (trecho entre a Rua Nelson Silveira e Rua Pedro Ellwanger)

Capeamento Asfáltico

Rua Augusto Scherer (trecho entre a Rua Pedro Augustin e Rua Fernando Sturm)

Rua Frei Olímpio Reichert (trecho entre a Av. Alto Jacuí e Rua Augusto Scherer)

Rua Fernando Sturm (trecho entre a Av. Alto Jacuí e Rua Augusto Scherer)

Rua Padre Valentim Rumpel (trecho entre a Av. Alto Jacuí e Rua Augusto Scherer)

Rua Alvorada (trecho entre a Rua Pedro Augustin e Rua Planalto)

Rua Alberto Fleck (trecho entre a Rua Pedro Augustin e Rua Planalto)

“Com a confirmação deste recurso poderemos manter nosso projeto de revitalização das vias públicas oferecendo melhores condições de mobilidade urbana, o que consequentemente traz qualidade de vida aos não-me-toquenses, além de tornar nosso perímetro urbano mais valorizado”, diz o Vice-Prefeito Pedro Paulo.