A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de junho de 2017 as 14:44 / Administração e Planejamento

Ajude um amigo de 4 patas, doe ração!

Não é preciso fazer muitas contas para imaginar quantos novos cães e gatos são gerados em um ano e também entender que não existem tantas famílias à procura de animais de estimação para acolher todos estes novos filhotes. É aí que acontece o abandono.

O animal que vive na rua só tem como opção de comida o lixo e de bebida a água suja do meio-fio. Ele contrai e transmite doenças, adquire bicheira, ferida, sarna, carrapato, pulga. Sofre maus-tratos, sente frio, fome, medo e tristeza. Se for fêmea, duas vezes por ano estará prenha e tendo os filhotes em qualquer lugar. Esses filhotes darão início a uma sobrevida na rua, e em 6 meses os filhotes fêmeas estarão gerando novas ninhadas.

Muitos os ignoram, outros sentem dó e existem ainda aqueles que nem os enxergam, porém aqui em Não-Me-Toque há uma associação que luta pelos animais! A Associação Não-Me-Toquense de Proteção e Defesa dos Animais (ANDPA).

Porém, para que esse trabalho possa continuar sendo feito, a associação precisa da sua ajuda!

Doe ração para ajudar a associação a cuidar de cães e gatos, pra doar é simples, basta você ir até um petshop de nossa cidade e deixar o valor da doação, ou se preferir você pode levar a ração até um membro da associação e quem sabe, por que não adotar um amiguinho?

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir