27 de agosto de 2014 as 16:11 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Servidores Municipais conhecem Legado da Administração

Na tarde da segunda-feira (25), os servidores do Centro Administrativo participaram de uma reunião sobre o legado da Administração Municipal e as metas para o 2º semestre de 2014 das Secretarias de Gabinete, Administração, Habitação e Finanças.

“Todos nossos servidores devem ter conhecimento sobre as metas de nossa Administração e o que queremos deixar de legado até o final desta Gestão, pois todos os servidores fazem parte de nosso trabalho”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer, ao fazer a recepção aos servidores. Posteriormente cada Secretário apresentou as metas de sua Secretaria para este 2º semestre.

O legado apresentado da gestão Teodora se baseia em três eixos, ser uma Administração Dinâmica e Eficiente trabalhando na desburocratização, Cidade mais Bonita e limpa e o terceiro eixo trabalhar de sempre Pensando nas Pessoas na Humanização e qualidade de vida.

Os legados apresentados foram: Secretaria de Administração :Gestão Eficaz! (valorização dos servidores e legislação); Secretaria de Habitação: estruturação da Secretaria com profissionais qualificados para a efetivação do direito social e fundamental a moradia digna; Secretaria de Finanças: gestão transparente e comprometida com a austeridade administrativa.