A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de agosto de 2014 as 17:05 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Taxas municipais para 2015 são discutidas

 

Na manhã de terça-feira (26), aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo a primeira reunião para tratar sobre taxas de recolhimento de lixo, IPTU e ISSQN fixo para o ano de 2015. Estiveram participando a Secretária de Administração, Noeli Machry, o Secretário de Finanças Naor Kümpel, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ivan Machry, o servidor Luiz Godoy Kuhn, representantes das imobiliárias, escritório de contabilidade, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural e Poder Legislativo.

Neste primeiro encontro foram discutidas as atuais taxas e realizado um estudo juntamente com os representantes sobre adequações a serem implantadas para o exercício de 2015. Uma próxima reunião foi marcada para o dia 2 de setembro, onde serão definidas as alterações a serem feitas nas taxas a partir da simulação de valores que será realizada pela Secretaria de Finanças a partir das sugestões desta reunião.

Conforme o Secretário de Finanças Naor Kümpel a partir das propostas feitas neste primeiro momento e com o resultado da simulação de valores, serão elaboradas as novas taxas para recolhimento de lixo, do IPTU 2015 e também do ISSQN fixo. Essa mudança torna-se necessária para que o Município acompanhe a inflação e mantenha a arrecadação para a manutenção dos serviços básicos. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir