A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de maio de 2017 as 09:31 / Administração e Planejamento

Municípios da região se unem por mais Segurança Pública!

 

Uma reunião organizada na terça-feira (9) entre Prefeitos, Vice-Prefeitos e Secretários Municipais com membros do Comando da Brigada Militar em Passo Fundo contou com a presença do Major Carvalho, do Comandante ávila e do Tenente Miranda para tratar sobre reforço na segurança pública.

O Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa participou representando Não-Me-Toque aonde a Administração vem trabalhando constantemente na busca pelo aumento da segurança e alternativas para o combate da criminalidade.

“Estamos preocupados com a sensação de insegurança nos pequenos municípios, pois os criminosos estão intensificando sua atuação em municípios menores. Embora a responsabilidade de garantir a segurança seja do Estado, nós não podemos ficar parados”, ressaltou o Vice-Prefeito Pedro Paulo.

Um documento foi elaborado e encaminhado ao Governador do Estado José Ivo Sartori externando o sentimento das comunidades em relação a situação publica, que constantemente assola as famílias com a diversidade do crime existente hoje, qual seja, homicídio, roubos, furtos, tráfico de drogas e outros fazendo um pedido para que por ocasião da formatura de novos PMs, sejam as cidades da região atendidas com classificação de PMs para viabilizar mais Segurança Pública na região.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir