05 de maio de 2017 as 16:26 / Administração e Planejamento

Plano Plurianual, nós queremos a sua opinião!

“Ser uma gestão inovadora e transparente, promovendo a qualidade de vida”. É com base nessa visão de futuro que a Administração Municipal esta elaborando o PPA 2018/2021.

O Plano Plurianual (PPA) é uma das peças que integra o ciclo de planejamento orçamentário do Poder Público. Esse plano é elaborado a cada quatro anos, fazendo o intermédio entre o Projeto de Governo eleito e os orçamentos anuais, estabelecendo as diretrizes, objetivos e metas para a Administração Pública.

O PPA é elaborado pelo Poder Executivo e aprovado pelo Legislativo, mas além disso, durante esse processo deve ser garantida a participação popular.

O Poder Executivo promoverá uma audiência pública para que toda a comunidade possa colaborar, elegendo as prioridades na definição das ações e programas a serem desenvolvidos nos próximos quatro anos.

Então, faça sua parte, sua colaboração é muito importante! Participe dessa audiência pública:

Data: 09 de Maio de 2017

Local: Auditório da Prefeitura Municipal

Neste dia serão votadas as propostas apresentadas para fins de inclusão no projeto de Lei!