A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de maio de 2017 as 16:26 / Administração e Planejamento

Plano Plurianual, nós queremos a sua opinião!

“Ser uma gestão inovadora e transparente, promovendo a qualidade de vida”. É com base nessa visão de futuro que a Administração Municipal esta elaborando o PPA 2018/2021.

O Plano Plurianual (PPA) é uma das peças que integra o ciclo de planejamento orçamentário do Poder Público. Esse plano é elaborado a cada quatro anos, fazendo o intermédio entre o Projeto de Governo eleito e os orçamentos anuais, estabelecendo as diretrizes, objetivos e metas para a Administração Pública.

O PPA é elaborado pelo Poder Executivo e aprovado pelo Legislativo, mas além disso, durante esse processo deve ser garantida a participação popular.

O Poder Executivo promoverá uma audiência pública para que toda a comunidade possa colaborar, elegendo as prioridades na definição das ações e programas a serem desenvolvidos nos próximos quatro anos.

Então, faça sua parte, sua colaboração é muito importante! Participe dessa audiência pública:

Data: 09 de Maio de 2017

Horário: 19 horas

Local: Auditório da Prefeitura Municipal

Neste dia serão votadas as propostas apresentadas para fins de inclusão no projeto de Lei!


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir