A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de agosto de 2014 as 08:40 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeito em Exercício cumpre agenda em Porto Alegre

 

O Prefeito em Exercício Gilson dos Santos juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan César Machry e a Secretária Adjunta de Gabinete, Katiusca de Oliveira, esteve no dia 30 de agosto cumprindo uma série de compromissos em Porto Alegre.

Em reunião junto a Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã do Estado do Rio Grande do Sul (SEPLAG), com Gilson de Brum, os representantes do executivo receberam a notícia do encaminhamento feito pela SEPLAG para a FEPAM solicitando um estudo de viabilidade de extração de árvores ao longo da ERS-142 e a autorização para que os Departamentos de Meio Ambiente dos Municípios de Não-Me-Toque e Carazinho possam deliberar sobre este assunto. Na oportunidade também foi encaminhado a solicitação para que o Secretário João Motta, venha a intervir junto a FEPAM solicitando a agilização da emissão da licença de operação do Loteamento Stara.

Na empresa de telefonia CLARO, foi encaminhada a solicitação de uma Unidade Móvel para atendimento especial durante a Expodireto Cotrijal. Segundo representantes da CLARO este pedido está praticamente aprovado pela diretoria que irá fazer contatos com a Administração do Parque da Expodireto Cotrijal para a definição do local de instalação desta unidade.  Sobre o sinal 3G, a previsão para disponibilização do sinal está confirmada para ser instalada até o mês de outubro para o município.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir