A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de agosto de 2014 as 14:22 / Administração e Planejamento, Sem categoria

34º Congresso dos Municípios é promovido pela FAMURS

 

O Prefeito em exercício Gilson dos Santos, acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan César Machry e da Secretária Adjunta de Gabinete, Katiusca de Oliveira, participou do 34º Congresso de Municípios do RS, promovido pela FAMURS.

O Congresso que teve o tema “Para onde vamos? O futuro do RS e do Brasil em debate” debateu sobre pauta Municipalista Estadual e Nacional e teve apresentações institucionais do BADESUL e do Banco do Brasil. Houve a apresentação das principais propostas dos candidatos ao governo do Estado e à presidência da República para o desenvolvimento dos municípios.

Paralelamente ao congresso, aconteceu o Encontro de Lideranças Femininas do RS, batizado de Entre Mulheres, o qual teve em sua programação as seguintes abordagens: Políticas Públicas para pessoas Idosas, Desafios e Prioridades referente a Saúde da Mama, com a explanação por parte do IMAMA, foi apresentado o Projeto Curtição Legal sobre sexualidade na adolescência e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. A Secretária Adjunta de Gabinete participou deste encontro.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir