24 de junho de 2014 as 14:59 / Educação, Sem categoria

Alunos da Escola Valdomiro Graciano aprender a falar Inglês comendo

Alunos da EMEF Valdomiro Graciano aprendem inglês através de atividade lúdica envolvendo a comida. O projeto com inciativa da professa de língua inglesa Daiane Eliza Neuls tem por objetivo desenvolver o gosto pela aprendizagem do idioma de forma atrativa.

Os estudantes do 8º e 9º ano da escola saborearam um delicioso breakfast, na aula de Inglês, visto que estão aprendendo o nome das comidas e bebidas. Essa foi uma forma gostosa e divertida de aprender e memorizar o vocabulário, contribuindo também para a socialização dos conteúdos estudados em aula.

“Procuro desenvolver aulas com atividades prazerosas, abordando a percepção mais moderna da aprendizagem da língua estrangeira, onde o foco está na interação entre professor e aluno e entre alunos”, destacou a professora Daiane.