A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de junho de 2014 as 08:17 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Comitiva busca soluções e parcerias junto ao INCRA

 

Na terça-feira (10) a Prefeita Teodora Lütkemeyer esteve no Departamento de Titulações do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), tratando da transferência do imóvel do abatedouro municipal para que o Município possa administra-lo diretamente, tratativa esta que está alinhavada desde a assinatura do convênio com o INCRA.

Também por solicitação de moradores do Assentamento Libertação Camponesa a comitiva esteve tratando sobre a possibilidade de cessão do uso da área da quadra de esportes do local, para que a Administração possa pleitear emendas parlamentarespara a ampliação e modernização da quadra de esportes, para tanto é necessário viabilizar junto ao INCRA a questão da área onde a quadra se encontra.

Segundo a Prefeita Teodora um processo tramita junto ao INCRA desde 2006, mas está inativo. Foi solicitado a reativação para que então a Administração possa ter a designação das emendas e a documentação esteja de acordo para que possam ser feitas as obras necessárias.

“Fomos recebidos pelo Superintendente Adjunto, Francisco de Lima, com o qual tratamos inúmeros assuntos, entre eles o ensaibramento do Assentamento Libertação Camponesa e um possível licenciamento de saibreira, mas que demanda de projetos e programas específicos que Superintendente se comprometeu de estudar as possibilidades para uma futura parceria”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.  


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir