Poder Executivo de Não-Me-Toque Poder Executivo de Não-Me-Toque

Grupo Nova Vida participa de atividades do PELC


Na quinta-feira (5), aconteceu o encontro da Terceira Idade do Grupo Nova Vida, no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus. O professor Charles, do PELC, aproveitou a oportunidade para integrar à Terceira Idade com os alunos do Programa do PELC, realizando atividades de alongamento, ginástica e dança.

“Aproveitamos este momento para que gerações diferentes pudessem ter uma interação em uma atividade saudável, que proporciona a todos os participantes um momento agradável e de bem estar consigo mesmos, foi uma boa iniciativa” destacou a Secretária de Assistência Social, Clereci Schenkel.

 

Últimas notícias

Mais notícias
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir