A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de junho de 2014 as 13:26 / Assistência Social, Sem categoria

Curso de Recepcionista Capacita 15 Profissionais

 

Na sexta-feira (30) de junho, às 20h30, nas dependências do CRAS- Centro de Referência em Assistência Social, foi realizada a 1ª formatura de um curso ministrado pelo SEST/SENAT através do PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Na ocasião, 15 alunos do curso de Recepcionista receberam o certificado de conclusão. Estiverem presentes na cerimônia a Secretária da Assistência Social, Clereci Schenkel, a Coordenadora do CRAS, Sílvia Nemecek Loss, a Técnica do Acessuas, Cláudia Costa, a Gerente do SEST/SENAT Juliana Maria Schmitz, a Assistente Administrativo do SEST/SENAT Graciele Fernanda Kemmerich e o Professor Esdras Soria Gonçalves.

Após a entrega dos certificados foi oferecido um coquetel aos alunos e familiares, alguns dos formandos inscreveram-se na mesma noite no curso de Vendedor, a ser ministrado pelo SENAC, com início em 02de junho.

“Novos profissionais aptos a trabalhar como recepcionista, merecem nosso reconhecimento e votos de sucesso” declarou a Secretária da Assistência Social, Clereci Schenkel.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir