21 de maio de 2014 as 16:23 / Desenvolvimento, Sem categoria

Segunda Audiência do Programa Passeio Seguro

Aconteceu nesta manhã, na Câmara de Vereadores a segunda audiência do Programa Passeio Seguro para a apresentação da minuta do Projeto de Lei à comunidade. A audiência foi iniciada pela Prefeita Teodora Lütkemeyer que fez uma breve apresentação do projeto. A Secretária Municipal de Desenvolvimento Margarete Lauxen falou sobre a sinalização, a Arquiteta Juliana Rubin explicou sobre as calçadas e o Engenheiro Florestal Luiz Henrique, falou sobre a arborização urbana. A audiência contou com a presença de Secretários, Vereadores, servidores municipais e membros da comunidade.

O próximo passo é fazer as adequações sugeridas na audiência e encaminhar o Projeto de Lei para a aprovação do Poder Legislativo. Após aprovado será elaborada uma cartilha contendo as normativas do Programa para o acesso da população.

“O Programa Passeio Seguro é uma iniciativa da Administração que atende um pedido da comunidade nãometoquense para melhorar e padronizar os passeios públicos, dando mais segurança, harmonia e facilidade de acesso para as vias de Não-Me-Toque. Mesmo sem ter o Projeto de Lei aprovado, vários pontos da cidade já estão com as calçadas adaptadas, o que mostra a aceitação do Programa”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.