A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de maio de 2014 as 13:01 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Em breve 3G da Claro para Não-Me-Toque

 


               Na segunda-feira dia 19, a Prefeita Teodora Lütkemeyer e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gilson dos Santos,
estiveram em Porto Alegre participando de uma reunião na sede da empresa Claro, tratando sobre a disponibilização de sinal 3G e 4G para o município de Não-Me-Toque. Atendendo diversas solicitações dos munícipes e com base que a internet é o principal meio de comunicação existente, a Prefeita esteve reunida com Caissie Fagundes Ribas, José Franciso Filomena, Fabiana Torres Machado e Eduardo Biedermann para buscar atendimento à demanda.   

               Prefeita solicitou atenção por parte da empresa Claro e apontou a necessidade da disponibilização do sinal, por Não-Me-Toque possuir mais de 16 mil habitantes fixos e uma população flutuante de aproximadamente 25 mil pessoas, além de ser sede da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras de Agronegócios da América Latina. Na oportunidade, também foi questionado sobre o congestionamento de serviços que ocorre anualmente durante a realização da Expodireto onde os clientes ficam impossibilitados de realizar ligações.

               “Não-Me-Toque é reconhecido mundialmente por sediar a Expodireto Cotrijal e está em alto desenvolvimento, portanto é mais do que justo que todos tenham acesso ao sinal 3G. Nossa expectativa é que a empresa cumpra o prazo dado para a Administração, em que no máximo em 120 dias este problema esteja resolvido” destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir