02 de janeiro de 2017 as 15:53 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Nova equipe de Secretários toma posse

Na tarde de segunda-feira (02), o Prefeito Armando Carlos Roos e o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa receberam a nova equipe de Secretários que auxiliará os gestores durante os próximos quatro anos.

A equipe formada por 10 Secretários para compor o primeiro escalão do Governo Municipal, possui alguns rostos conhecidos dos Não-Me-Toquenses por já estarem no cargo durante a Administração da ex-Prefeita Teodora Lütkemeyer e a convite do novo Prefeito continuarão no cargo e também novos membros.

O novo Secretariado é composto por:

Administração – Noeli Verônica Machry  Santos

Agricultura – Pedro Paulo Nienow

Assistência Social – Jair Lemes

Desenvolvimento – Jair Kilpp

Educação – Eli Xavier Donatti

Finanças – Naor Kumpel

Gabinete – não será ocupado

Habitação – Nara Carvalho Adams

Obras – Genisse Zagonel Schiochet

Saúde – Marco Costa

Não foram nomeados Secretários para a Secretaria de Gabinete e Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, já a Assessoria Jurídica ficou a cargo da Advogada Patrícia Huppes.

“Montamos esta equipe por acreditar no potencial de cada um e no que podem oferecer a nossa comunidade, nos auxiliando a manter o progresso e o desenvolvimento pensando no bem estar do não-me-toquense e em sua qualidade de vida. Agradecemos a todos por terem aceito nosso convite e desejamos um ótimo trabalho a todos, reforçando nossa confiança em cada um”, destacou o Prefeito Armando.