A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de abril de 2014 as 10:11 / Assistência Social, Sem categoria

Aula Inaugural do Curso de Balconista de Farmácia

 

Na segunda-feira, 28 de abril, iniciou o curso gratuito de BALCONISTA DE FARMÁCIA promovido pelo PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – em parceria com o Instituto Federal Farroupilha.  Os cursos FIC – Formação Inicial e Continuada são o resultado da pactuação feita entre o Município de Não-Me-Toque e o Governo Federal, parceria essa que prevê a oferta gratuita de cursos FIC ou qualificação profissional, por meio da Bolsa-Formação Trabalhador com prioridade para os beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e também para pessoas que estejam inscritas ou em processo de inclusão no Cadastro Único.

O curso acontecerá de 28.04 a 26.08.14, de 2ª a 5ª feira, das 18h30 às 22h30 na ACINT.  Foram ofertadas 30 vagas. Estiveram presentes na aula inaugural a Secretária Municipal de Assistência Social Clereci Schenkel, a Técnica do PRONATEC Cláudia Costa, a Secretária de Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen e o Coordenador Adjunto do PRONATEC pelo IF Farroupilha, Carlos Roberto Devicenzi Socal.

“Esse curso atenderá uma demanda do comércio local, que há anos nos solicita uma formação para esta área, temos certeza que teremos ótimos profissionais para o atendimento de farmácias”. Destacou a Secretária Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen.

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir