28 de abril de 2014 as 14:59 / Assistência Social, Sem categoria

Assessora do Departamento Estadual de Assistência Social visita CRAS

No dia 22 de abril, nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi realizada reunião com a Assessora do Departamento Estadual de Assistência Social, Luciane Krammer.

Além da Assessora participaram do encontro, a Secretária Municipal de Assistência Social Clereci Schenkel,  a Coordenadora do CRAS-Centro de Referência em Assitência Social Sílvia Nemecek Loss, a Psicóloga Paula Lazzari de Quadros e a Assistente Social Fabiane Regina Galvagni.

Foram abordados os seguintes temas:

–   Sistema de Informações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos (SISC);

–   Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS);

–   Vigilância Socioassistencial;

–   Gestão do SUAS.

“Foi uma visita de avaliação e conhecimento de nossos trabalhos, fomos muito elogiados. Apresentamos nossas demandas para a assessora e os projetos encaminhados junto ao Estado, buscamos com esse vínculo agilidade e conhecimento dos programas em andamento”. Destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel.