A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de abril de 2014 as 16:47 / Habitação, Sem categoria

Mais uma família beneficiada com o programa de Requalificação Habitacional

 

Na tarde da terça-feira dia 15, a Secretaria Municipal de Habitação fez a entrega da residência reformada de Ana Maria de Quadros, que foi beneficiada através do Programa de Requalificação Habitacional da Secretaria de Habitação.

 A moradora residia em uma moradia em precárias e insalubres condições de habitabilidade. Após análise e articulação entre a Secretaria de Assistência Social e Habitação, foi emitido um parecer social que identificou a necessidade de inserção da família em Programa que garantisse uma melhor condição de vida e consequente qualidade de moradia tanto para ela quanto para seus quatro filhos.

Além dos repasses de materiais de construção e auxilio de mão-de-obra realizados pela Administração Municipal, a comunidade local realizou uma ação conjunta para construir o restante da residência, onde também coletou doações de móveis.

               “Essa família assim como as demais que foram beneficiadas no ano de 2013, se enquadraram nesse projeto único que é desenvolvido com recursos próprios. Estamos cumprindo nosso papel enquanto gestores. E parabenizamos a comunidade que junto com o Poder Público auxiliou para a ampliação da reforma e a arrecadação de móveis”. Destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir