03 de abril de 2014 as 14:56 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Café da manhã marca despedida do prefeito Piva

Na manhã de quinta-feira, 3, o ex-prefeito Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita em exercício do cargo de prefeito Teodora Lütkemeyer, secretários municipais, vereadores e servidores públicos estiveram reunidos no pavilhão da Comunidade Luterana para um café da manhã de despedida do ex-Prefeito Antônio Vicente Piva.

O Presidente da Câmara de Vereadores Gilson dos Santos, Ivan Machry secretário municipal de agricultura e meio ambiente, Luisa da Silva presidente da associação dos professores municipais, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Sebastião D’villa se pronunciaram agradecendo o relevante trabalho de Piva enquanto prefeito.

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer que toma posse na sexta-feira se emocionou ao falar sobre os anos dedicados ao município de Não-Me-Toque ao lado do prefeito Piva, destacando a forma justa e humana de governar adotada pelo ex-prefeito sempre valorizando as pessoas, ouvindo e auxiliando sempre que necessário. Teodora destacou a importância destes anos trabalhando juntos, pela experiência adquirida e firmou o compromisso de seguir com o trabalho planejado e a forma de administrar, buscando tornar Não-Me-Toque uma cidade melhor. Teodora também parabenizou Piva pela iniciativa corajosa de renunciar seu mandato de prefeito para quem sabe, buscar uma vaga a nível estadual para dar mais apoio ao município.

Em sua fala, o ex-prefeito Antônio Vicente Piva destacou a gratidão que tem por todos que acompanharam a sua trajetória durante estes 14 anos dedicados a Não-Me-Toque, desatacou o empenho e a união dos que fizeram parte de seus mandatos, tanto como vice-prefeito e como prefeito. Piva salienta sair com a sensação de dever cumprido e de ter se dedicado ao máximo para fazer o melhor pela cidade. “Minha vontade era continuar até o fim do mandato, porém a lei impede que eu faça isso, se quero me candidatar a Deputado. Agradeço de coração a todos que estiveram comigo, desejando sempre o melhor para Não-Me-Toque e sempre vou estar disposto a ajudar, agora não como prefeito, mas sim como médico e quem sabe mais à frente como um representante de Não-Me-Toque na Assembleia Legislativa.

A Banda Marcial do Município realizou uma apresentação e logo após todos confraternizaram com um café da manhã marcando assim a despedida de Antônio Vicente Piva da Prefeitura Municipal.