01 de abril de 2014 as 14:08 / Assistência Social, Sem categoria

Baile da Terceira Idade do Grupo Nova Vida

Na tarde do sábado, 29, mais de mil pessoas estiveram presentes no Baile da Terceira Idade do Grupo Nova Vida que aconteceu no Ginásio Polisesportivo Breno Kirinus.

Grupos da Terceira Idade de toda a região estiveram presentes: Bom Sucesso, Chapada, Carazinho, Colorado, Coqueiros do Sul, Ernestina, Espraiado, Gramado, Invernadinha, Ibirapuitã, Lagoa dos Três Cantos, Linha Jacuí, Mormaço, Nicolau Vergueiro, Posse Godoy, Saldanha Marinho, Santa Bárbara do Sul, Santo Antônio do Planalto, São José do Centro, Soledade, Tapera, Alegrete, Tio Hugo, Três Lagoas, Victor Graeff e os grupos Conviver, Nova Vida e Sempre Viva na Fé, de Não-Me-Toque.

O Baile teve início às 14 horas e terminou às 18 horas onde além da animação do conjunto “Só Alegria” foram vendidos cachorros-quentes, tortas e cucas com linguiça.

O Prefeito, Antônio Piva, realizou a abertura do Baile juntamente com a Primeira Dama Bernardete Piva, a Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel e a Coordenadora da Terceira Idade, Vanise Fritzen da Silva. Funcionários e monitores da Assistência Social, com o auxílio dos adolescentes do CEI, trabalharam no evento.

“Durante o ano são realizados dois bailes pelos grupos de 3ª idade do CRAS e sem dúvida este primeiro evento foi um sucesso com uma grande participação, tanto dos nossos idosos como dos grupos regionais. Ficamos felizes por proporcionarmos uma tarde divertida e animada para a melhor idade. Durante o ano iremos retribuir a visita dos grupos de outras cidades para que o nosso próximo evento seja um sucesso como este”, destacou a secretária Clereci Schenkel.