05 de outubro de 2016 as 11:05 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita Teodora Lütkemeyer recebe Candidatos Eleitos no pleito 2016

Passaram-se as eleições e o final do mandato da Prefeita Teodora Lütkemeyer se aproxima, deixando um legado de obras, investimentos e novos projetos que a partir do dia 1º de Janeiro de 2017 terão continuidade com a nova gestão do então Prefeito Eleito Armando Carlos Roos e o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa

Na manhã de terça-feira (4), a Prefeita recebeu em seu gabinete os candidatos eleitos para dar início as tratativas da transição de Governo, que se iniciará a partir de 1º de Novembro. Armando Roos já solicitou a Prefeita o encaminhamento do desmembramento da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto formando-se duas secretarias distintas, Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. Essa ação consta no plano de Governo de Armando e Pedro Paulo e que entra em vigência no início do novo mandato.

Eleitos com 5641 votos (51,70%) os novos gestores não disseram nada a respeito de sua equipe de Governo.

“Estaremos iniciando a transição de Governo em Novembro para que os novos gestores fiquem a parte do que está acontecendo no Município, bem como entendam como funciona a atual gestão pública para que possam dar continuidade ao trabalho já no dia 1º de Janeiro”, comentou a Prefeita Teodora.