A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de março de 2014 as 13:05 / Assistência Social, Sem categoria

Família Integrada realiza limpeza no Cemitério Municipal

 

Na terça-feira, 18, os integrantes do Projeto Família Integrada realizaram uma limpeza no Cemitério Municipal, a limpeza é realizada anualmente e tem por objetivo deixar o ambiente mais agradável à visitação além de manter o local em melhor estado de conservação. A Administração Municipal solicita aos familiares dos sepultados que ajudem a manter o local limpo, depositando restos de flores e vasos nas lixeiras.

Atualmente o Cemitério Municipal tem 98 corpos sepultados. Para ter direito ao auxílio funeral custeado em 100% com recursos do Poder Público, as pessoas devem estar com o cadastro atualizado junto à Secretária Municipal de Assistência Social e ter uma renda familiar de até 2 salários mínimos.

“Esta limpeza é necessária e faz parte do calendário anual da secretaria, mas por solicitação da comunidade, realizamos um mutirão com os integrantes da família integrada para deixar este ambiente de respeito mais limpo”. Comentou Clereci Schenkel Secretária Municipal de Assistência Social. 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir