06 de março de 2014 as 14:49 / Educação, Sem categoria

Coral Infanto Juvenil inicia suas atividades

Na tarde de quinta-feira, 6, teve início na casa de Cultura Dr. Otto Sthal as atividades do Coral Municipal Infanto Juvenil que tem por objetivo ofertar a crianças e adolescentes os benefícios da música e do canto no município de Não-Me-Toque.

No primeiro encontro do coral que será regido por Julia Kuhn e Daniel Kuhn 15 crianças estavam presentes onde se apresentaram, conheceram os regentes, os benefícios do canto coral e o que se pretende neste projeto, além de ter um primeiro contato com a música.

“O primeiro contato que tivemos hoje com as crianças foi muito positivo, esperamos que o número de participantes só aumente no decorrer do projeto para que possamos ter um grande coral para representar o município em toda região” destacou a regente Julia.

“Queremos cada vez mais fazer com que o jovem desperte o seu interesse por cultura, seja ela qual for e uma das formas de isso acontecer é oferecer este tipo de atividade. Não-Me-Toque agora conta com o Coral Infanto Juvenil e acreditamos que este vai ser um grande projeto para até quem sabe descobrir mais talentos locais” destacou prefeito Antônio Vicente Piva.