28 de fevereiro de 2014 as 16:28 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Entidades e Organizações Assinaram Convênios para Receber Recursos

Na manhã desta sexta-feira, 28, o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhados dos secretários municipais e vereadores receberam representantes de organizações e associação culturais sem fins lucrativos para assinaturas de convênios para recebimentos de recursos e auxílios financeiros.

Representantes da Asbam, Apãe, Associação Cantores de São José do Centro, Esporte Clube Colorado, Russo Preto, Lar do Idoso São Vicente de Paulo estiveram assinaram os convênios demais entidades como Consepro, Acreu, Arsenal, Escola Sete de Setembro não estavam presentes mas já tem convênios encaminhados.

Em 2014 serão repassados recursos livres, FUNDEB, PPD e FMCA somando um total de R$ 379,086,20, todas as entidades beneficiadas apresentaram projetos e firmaram convênios através da administração para poder usufruir do auxílio.

“Nosso compromisso é auxiliar associações culturais e entidades que necessitam de apoio, com bons projetos conseguimos enquadrar o repasse de recursos através de vários órgãos e fundos municipais, esperemos que essas entidades continuem realizando um excelente trabalho”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva.