01 de julho de 2016 as 11:29 / Saúde, Sem categoria

Sec. de Saúde realizará Dedetização e Desratização das UBS

Com o objetivo de proporcionar aos munícipes e servidores melhor qualidade de vida e prevenir várias doenças como dengue, leptospirose, chagas, malária, entre outras, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando Detetização e Desratização nas Unidades de Saúde. Os serviços abrangerão todas as unidades de saúde, sendo o trabalho realizado pela empresa Marter Kill.

O Secretário Municipal de Saúde Marco Costa destaca a importância da ação, pois a mesma vai proporcionar mais qualidade no atendimento, garantindo um ambiente limpo e livre de animais que possam transmitir doenças. “Temos um cuidado com a infraestrutura das nossas unidades de saúde, pois acreditamos que vale sempre prezar pela higiene e qualidade de vida dos usuários da UBS, assim como dos profissionais da saúde”, afirmou Marco.

O Cronograma para a execução do serviço será:

DIA HORÁRIO LOCAL
15 de julho 14:00 Posto de Saúde de São José do Centro
15 de julho 16:30 Secretaria de Saúde e Posto Central
15 de julho 16:30 Posto de Saúde do Bairro Viau
15 de julho 16:30 Posto de Saúde do Bairro Martini
15 de julho 16:30 Posto de Saúde do Bairro Santo Antonio
29 de julho 16:30 Posto de Saúde do Bairro Jardim
29 de julho 16:30 Posto de Saúde do Bairro Industrial
29 de julho 16:30 Centro De Apoio

As Unidades Básicas de Saúde estarão atendendo a comunidade com horário reduzido para que o serviço possa ser realizado com eficiência, sem prejudicar os atendimentos.