A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de fevereiro de 2014 as 15:55 / Assistência Social, Sem categoria

Aula Inaugural do Curso Promotor de Vendas

 

Na noite de segunda-feira, 24, teve início o curso de Promotor de Vendas promovido pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) em parceria com o Senac. O curso acontecerá de 24 de fevereiro a 04 julho de 2ª a 6ª feira, das 19h às 22h, no Centro de Geração de Renda, localizado na SMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Estiveram presentes para a aula inaugural a Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel, a Coordenadora do CRAS, Silvia Nemecek Loss, a Técnica do Pronatec, Cláudia Costa, a Coordenadora do Pronatec pelo Senac, Carmem Lucia Esbruzi e a Professora do Senac, Jaqueline Noetzold.

O curso com 34 vagas ofertadas, teve 29 matrículas confirmadas, restando ainda 5 vagas em aberto que poderão ser preenchidas até o dia 10 de março, ou enquanto houver vagas.

 “O Brasil vive um período de crescimento econômico e de ampliação das oportunidades de trabalho e emprego. Para que essas oportunidades sejam aproveitadas pelo segmento mais vulnerável da população, é necessário investir na qualificação profissional, aliando Educação e Inclusão Produtiva. Neste ano temos mais de 20 cursos pactuados pelo PRONATEC que serão oferecidos gratuitamente a nossa comunidade.” Destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir