A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de junho de 2016 as 08:44 / Habitação, Sem categoria

Direito a moradia digna assegurado com o Programa de Requalificação Habitacional

Não-Me-Toque novamente dá exemplo de preocupação com a qualidade de vida de seus moradores, pois através da Secretaria de Habitação diversas ações são realizadas para assegurar o direito de moradia digna, dentre elas, o Programa de Requalificação Habitacional.

Iniciado em 2009, o programa consiste em mais uma importante estratégia para a requalificação urbana e melhoria das condições de vida das famílias não-me-toquenses que não possuem condições financeiras de fazer a aquisição de materiais para reformas e melhorias em suas residências.

Visando repassar materiais de construção para reformas das habitações de baixa renda, onde cada um é responsável pela execução da sua obra, Não-Me-Toque é o único Município da região que realiza programa de repasse de materiais para reforma com recursos próprios.

Na noite desta terça-feira (14), o Secretário de Habitação Oli Padilha dos Santos, a Arquiteta Juviana Rech e o representante da empresa Elba Regina Trein – ME de Carazinho, vencedora da licitação, reuniram-se no auditório da Prefeitura com as 23 famílias beneficiadas no 1º Grupo de Requalificação Habitacional de 2016, o qual estará repassando R$ 95.000,00 em materiais.

O encontro teve por objetivo falar acerca do recebimento do material, bem como a responsabilidade dos beneficiários em executar a obra de acordo com a proposta apresentada junto a Secretaria de Habitação, que mantem uma fiscalização constante tanto da execução quanto após o término da obra, para que os recursos sejam destinados a quem realmente precisa.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir