14 de junho de 2016 as 08:34 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Pavimentação no Bairro Santo Antônio, mais infraestrutura urbana!

Gestão e planejamento, estas são as palavras de ordem da Administração da Prefeita Teodora Lütkemeyer que vem fazendo com que Não-Me-Toque mantenha seu desenvolvimento constante, garantindo mais infraestrutura, serviços e qualidade de vida aos não-me-toquenses!

A parceria com a Câmara de Vereadores também é um dos pilares do desenvolvimento municipal, tendo em vista que o Legislativo frequentemente vem fazendo a devolução de verba para os cofres públicos, o que possibilita mais investimentos e auxilio a entidades.

Na sexta-feira (10), a Prefeita Teodora Lütkemeyer fez a assinatura da ordem de serviço para início de obras de pavimentação no Bairro Santo Antônio, antiga reivindicação dos moradores que será atendida graças a economia de recursos tanto por parte da Administração Municipal, quanto da Câmara de Vereadores no mandato do Vereador Gilson dos Santos.

O Vereador Gilson dos Santos que presidiu o Legislativo no ano de 2014, fala sobre a satisfação em ver que seu esforço em economizar recursos está sendo revertido para a população.

“Como Vereador tenho um compromisso com os não-me-toquenses e um dever em fazer bom uso da verba pública. Acredito que meus esforços como Presidente do Legislativo fizeram jus a este compromisso e fico feliz em ver que a verba devolvida à Administração Municipal está sendo investida pela Prefeita Teodora em benefícios diretos a população”, disse Gilson.

Custeada totalmente com recursos próprios, a obra de R$ 663.715,61 irá proporcionar melhor infraestrutura a inúmeras pessoas, com a pavimentação das Ruas Espumoso (trecho compreendido entre a Rua Alferes Rodrigo e Av. Dr. Waldomiro Graeff), Carazinho (trecho compreendido entre a Rua Espumoso e Av. Dr Waldomiro Graeff), Délcio Wetter (trecho compreendido entre a Rua José Bonifácio e Av. Dr Waldomiro Graeff), José Bonifácio (trecho compreendido entre as Ruas Mimosa e Délcio Wetter e Ruas Mimosa e Princesa Isabel).

De responsabilidade técnica do Engenheiro Claiton Klein, a obra será executada pela empresa Terraplanagem e Pavimentação Alves LTDA – EPP da cidade de Erechim, que em breve estará iniciando os trabalhos de microdrenagem para posterior pavimentação basáltica.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer relembra que desde o início da gestão ainda com o ex-Prefeito Antônio Vicente Piva, a infraestrutura do Bairro Santo Antônio recebeu uma atenção especial da Administração, pois sabiam que eram investimentos necessários devido a quantidade de moradores do local e pessoas que seriam beneficiadas. Desde então, muitos investimentos têm sido feitos na infraestrutura do bairro e que vem agradando os moradores.

“Tanto para nós gestores como para os moradores do Bairro Santo Antônio esta obra é um grande sonho, pois estaremos melhorando a infraestrutura de todo o bairro, que está sendo possível devido à muito esforço e planejamento. Através do PROPAV pavimentamos diversas ruas e agora com esta parceria com a Câmara de Vereadores estaremos ampliando ainda mais a infraestrutura do local. Sabemos que ainda há muito a ser feito e vamos continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de Não-Me-Toque, mas ficamos muito satisfeitos em poder anunciar este investimento”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.