A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de janeiro de 2014 as 08:52 / Educação, Sem categoria

PELC realiza a “Rua do Lazer”

 

O PELC (Programa de Esporte e Lazer da Cidade), desenvolvido através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SMECD) promoveu no domingo, 26, a “Rua do Lazer” na Av. Augusto Scherer em frente à Igreja Católica das 16 até 19 horas.  Durante a tarde os participantes puderam se divertir com brinquedos infláveis, apresentações e atividades recreativas orientadas pelos integrantes do PELC e brinquedos infláveis.

               Os organizadores estimam que um público de cerca de 200 pessoas esteve presente no evento que contou com a presença da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e demais autoridades municipais. Segundo integrantes do PELC o evento foi bem positivo pela participação do público e também no sentido de divulgar e mostrar o que está sendo feito nas oficinas. A equipe pretende realizar um evento por mês que ainda serão definidos.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir