A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de janeiro de 2014 as 16:55 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Administração anuncia aumento salarial a servidores

 

Na segunda-feira, 06, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu gabinete a Secretária de Administração Noeli Verônica Machry Santos, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Sebastião Gilmar W. D´Avila e a vice-presidente da Associação dos Professores Municipais Karin Kumpel com o objetivo de apresentar a proposta de reajuste e recomposição salarial aos servidores públicos municipais.

A proposta consiste no reajuste sobre todos salários, cargos, funções, subsídios e auxílio-alimentação na ordem de 5,91%, a partir de 01 de fevereiro de 2014, e  um aumento real para todos os cargos do Quadro Geral e Quadro do Magistério que representa um aumento de R$ 70,00 a R$ 150,00 dependendo a classe ou o nível em que o servidor estiver enquadrado, a ser concedido a partir de 01 de março de 2014 e ainda um aumento de 10% para os cargos comissionados e Gratificação de Direção e Vice-Direção de Escola.

Com esta recomposição a Administração Municipal estará recuperando em 100% a defasagem salarial com relação ao salário mínimo e ao menor padrão do Quadro Geral de Cargos do Poder Executivo Municipal.Com a proposta apresentada pelo Poder Executivo aprovada pelos representantes do SINDISERM e APMN, a Administração Municipal estará concedendo mais um aumento real aos servidores públicos municipais.

 

“Essa ação é uma determinação do prefeito Piva, representando um avanço importantíssimo na recomposição dos salários, cuja meta faz parte do nosso plano de governo, iremos continuar com acordos positivos valorizando sempre o servidor pois, é ele que faz acontecer o serviço público municipal”. Destacou vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir