Natal Étnico Premiado 2016 já tem seus primeiros ganhadores!

Conhecido em toda região, o Natal Étnico Premiado já tem seus primeiros ganhadores no ano de 2016.  Promovida pela Administração Municipal, Câmara de Vereadores e a Associação Comercial e Industrial de Não Me Toque (ACINT), a campanha tem por objetivo incentivar o comércio local.

Lançado em Abril, o Natal Étnico Premiado 2016 já acumula mais de R$ 2.434.414,00 em notas trocadas e cerca de 18.571 cautelas participantes até o dia 11 de Maio, segundo dados da Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen.

O primeiro sorteio realizado na sexta-feira (13) na ACINT contou com a presença da Prefeita Teodora Lütkemeyer, do Presidente da Associação Cristiano Farias de Lima, Secretários Municipais, membros da Diretoria da ACINT, munícipes e imprensa.

Os contemplados do primeiro sorteio são:

01º Prêmio: 1 TV 32” – Darcilio Uebel – Cliente Cotrijal

02º Prêmio: 1 Churrasqueira rotativa com 5 espetos elétrica e gás – Rudi Arno Griep – Cliente Cotrijal

03º Prêmio: 1 Fritadeira Air Fryer – Airton Walcker – Cliente Cotrijal

04º Prêmio: 1 Bicicleta 18 Marchas – José Osvald Fraporti – Cliente Cotrijal

1º Sorteio contou com a presença de membros da diretoria da ACINT e Poder Executivo

“Para nós da Administração é gratificante ver a urna já cheia de cautelas no primeiro sorteio, o que mostra o quanto o Natal Étnico movimenta a cidade e o comércio local, e quem ganha com isso é o Município! Parabéns aos contemplados no primeiro sorteio da Campanha Natal Étnico 2016, e boa sorte a todos que estão concorrendo, ainda temos muitos prêmios e chances de ganhar, basta comprar em Não-Me-Toque, exigir sua nota fiscal e trocar por cautelas!” disse a Prefeita Teodora.

Todas as notas emitidas desde o dia 1 de janeiro de 2016 são válidas, podendo ser trocadas por cautelas e todos os estabelecimentos comerciais ou prestadores de serviços do Município estão participando.

A troca de notas por cautelas acontece da seguinte forma: até R$ 1.000,00 em notas ou cupons fiscais: cada R$ 100,00 dará direito a 01 cautela, de R$ 1.001,00 até R$ 10.000,00 em notas ou cupons fiscais cada R$ 200,00 dará direito a 01 cautela e acima de R$ 10.000,00 em notas ou cupons fiscais: dará direito a 60 cautelas.

O comércio de Não-Me-Toque está de portas abertas pra você! Compre, exija sua nota fiscal, troque por cautelas e concorra a muitos prêmios!

O próximo sorteio acontece no dia 17 de Junho também na ACINT e tem como prêmios:

01º Prêmio: 1 TV 32”

02º Prêmio: 1 Home Theater