10 de janeiro de 2014 as 09:19 / Assistência Social, Sem categoria

Assistência Social faz Doação de roupas ao Município de Lagoão

A Prefeitura Municipal de Não Me Toque/RS, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, após contato com o Ministério Público, realizou na terça-feira, 7,a doação de roupas excedentes ao município de Lagoão/RS.

O objetivo da doação foi beneficiar a população em situação de vulnerabilidade social daquele município com roupas e agasalhos. No município de Não-Me-Toque várias campanhas já foram realizadas e muitas pessoas beneficiadas..

As roupas foram entregues à Secretária Municipal de Assistência Social do município de Lagoão, Maristela Machado pela coordenadora do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Silvia N. Loss.

“Manter parcerias com secretarias de outros municípios é de imensa importância”, Destacou Silvia Loss.