23 de dezembro de 2013 as 11:15 / Assistência Social, Sem categoria

Assistentes Sociais realizam visita a família vitima sinistro

Na manhã desta segunda-feira, 23, a assistente social da Secretaria de Habitação Vivian Vanzin e a assistente social da Secretaria de Assistência Social Silvia Loss estiveram visitando a família que teve sua casa queimada na noite de ontem no bairro industrial, para um estudo social com o objetivo de prestar suporte através do poder público municipal.

Trata-se da família de Dorvalino Rodrigues Alves e Ivete Custodio, a família teve toda a residência queimada, alguns moveis foram salvos porém muitos foram perdidos.

Através da Sec. Assistência Social foram levados alimentos para a família que também receberá roupas e um jogo de quarto que a secretaria recebe através de doações. Por parte da Sec. Habitação será realizado um estudo da planta da casa, para ceder parte do material de construção para construir assim a nova residência da família.

As pessoas que tiverem interesse em doar mantimentos e não tenham como transportar pode entrar em contato com a Secretaria de Habitação pelo fone 3332-2624 para que a pasta disponibilize o transporte.

“É uma situação delicada porém temos suporte para aparar essa família, em outros sinistros cedemos boa parte do material para construir a nova casa e dessa família não será diferente, o que tiver ao alcance da nossa administração iremos fazer”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva ao avaliar o caso.