19 de dezembro de 2013 as 17:06 / Desenvolvimento, Sem categoria

Parque Expodireto Cotrijal referência em infraestrutura

Nessa terça-feira ,17, a secretária de desenvolvimento Margarete Lauxen recebeu a visita do secretário de desenvolvimento e turismo da cidade de Osório/RS Antônio Marculan, acompanhado da equipe de engenharia e arquitetura da Prefeitura de Osório.

O objetivo da visita foi conhecer o parque de exposição que Não-Me-Toque tem, na oportunidade a secretária Margarete acompanhou a equipe até o parque da Expodireto Cotrijal para conhecimento da infraestrutura do local. Na visita a comitiva foi recepcionada por Marlon Lauxen coordenador da Expodireto Cotrijal.

“A Prefeitura de Osório tem por objetivo construir um parque na cidade, com o conhecimento da infraestrutura que tem o parque da Expodireto Cotrijal com certeza estão levando os registros como uma referência para a futura construção. Na oportunidade também trocamos conhecimentos sobre os projetos em andamento em cada cidade”. Destacou Margarete Lauxen secretária municipal de desenvolvimento e turismo.