12 de dezembro de 2013 as 16:58 / Assistência Social, Sem categoria

Baile Festivo Marca Encerramento Atividades Meia e Terceira Idade

Na tarde dessa quinta-feira, 12, aconteceu o encerramento dos grupos de meia e terceira idade no ginásio municipal Breno Kirinus. Com mais de 300 pessoas o evento contou com a presença do prefeito Antônio Vicente Piva, primeira dama Bernadete Piva, secretária municipal de Assistência Social Clereci Schenkel, coordenadoras e monitoras do CRAS- Centro de Referência em Assistência Social.

Os grupos Conviver, Nova Vida, De Bem com a Vida, Integração, Voz da Alegria, Amigas para Sempre e Alegria de Viver confraternizaram durante essa tarde até as 18 horas aproveitando para dançar, comemorando assim o encerramento das atividades. O recesso vai até o começo de março onde os grupos tanto da cidade como do interior retornam as atividades.

“Esse projeto oferece as integrantes da terceira e meia idade uma melhor qualidade de vida, através de atividades, oficinas e passeios. O projeto é um grande feito para nossa administração, todas as integrantes se sentem mais felizes saindo de seus lares e se ocupando, e para fechar bem o ano nada melhor que um bom baile”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva.