11 de dezembro de 2013 as 14:40 / Saúde, Sem categoria

Conselho Municipal de Entorpecentes tem nova diretoria

Na segunda-feira, 09, na secretaria municipal de saúde aconteceu uma reunião com membros do Conselho Municipal de Entorpecentes para eleição da nova diretoria.

Nos últimos anos foram realizados vários trabalhos de conscientização, dentre eles palestras nas escolas da rede municipal, estruturação de uma cartilha educativa e um concurso de desenhos sobre uso de drogas. O conselho hoje é deliberativo e já tem um fundo municipal para aplicação de recursos porém continua diretamente ligado e trabalhando em parceria com a Secretaria de Saúde

Nesta oportunidade foi realizada a eleição da nova diretoria, ficando assim composta presidente Vanda Goergen, vice- presidente IlianaCasagrande, primeira secretária Magnólia Mallmann, segunda secretária JocieliNienow, primeiro tesoureiro Bruno Jacó Neuhaus, segundo tesoureiro Selmar Nei Soares.

“O funcionamento do conselho é de extrema importância pois trabalha na conscientização sobre o uso de drogas, apoiamos esse conselho e suas ações”, enfatizou o secretário municipal de saúde Marco Costa, ao qual o conselho está ligado a sua secretária.