10 de dezembro de 2013 as 16:30 / Assistência Social, Sem categoria

Festa marca encerramento atividades alunos do CEI

O alunos do CEI (Centro de Educação Integrada) de 06 a 10 anos na tarde desta terça-feira, 08, comemoraram o encerramento das atividades no ginásio municipal Breno Kirinus. Os 58 alunos dessa faixa etária brincaram na cama elástica, escorregador gigante e na piscina gigante para saltos.

A programação durante a tarde onde aos alunos receberamkreps e sucos para alimentação.  Todos se divertiram e aproveitaram o encerramento das atividades, a realização é da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O prefeito Antônio Vicente Piva, a primeira dama Bernadete Piva e a secretária municipal de assistência social Clereci Schenkel estiveram acompanhando as atividades juntamente com as monitoras do CEI desejando as crianças um feliz natal.

“Encerramos mais um ano desse magnífico projeto que trabalha na educação de jovens e crianças especialmente no que diz respeito a educação e é justo ofertarmos um encerramento do jeito que as crianças gostam e se sintam bem”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva.