06 de abril de 2016 as 11:26 / Assistência Social, Sem categoria

Baile do Grupo Nova Vida reúne mais de 1.000 pessoas

No último sábado (2), aconteceu no pavilhão do Clube Esportivo de Invernadinha o tradicional baile do Grupo de Terceira Idade Nova Vida, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento oportunizou um grande momento de integração, alegria, diversão e promoção de qualidade de vida daqueles que participaram. Fizeram-se presentes cerca de 50 grupos da 3ª idade, vindos de Não-Me-Toque e de mais 18 municípios vizinhos, somando-se a estes outros tantos que sentiram-se atraídos pelo convite ao baile, totalizando um público de mais de mil pessoas.

Foi uma tarde de muita alegria, animada pela banda Moinhos de Vento da cidade de Selbac. Ao chegarem ao baile, os grupos foram acolhidos pela Prefeita  Teodora Lütkemeyer  e pela Secretária de Assistência Social, Clereci Schenkel, pelo Coordenador da Terceira Idade Paulo da Rosa e pelo grupo Nova Vida de Não-Me-Toque com suas três representantes, a Rainha e as Princesas.

A Administração Municipal, seus representantes e os integrantes do grupo Nova Vida agradecem a equipe que auxiliou na preparação e organização do evento para que o mesmo obtivesse êxito.

DSC04176 DSC04227