06 de dezembro de 2013 as 16:29 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Confraternização e capacitação dos servidores

Na noite de quinta-feira, 05, os servidores públicos de Não-Me-Toque se reuniram as 19 horas no centro de eventos Balão Mágico para uma capacitação sobre a visão e a missão da administração e também para uma confraternização de final de ano.

Neste encontro os servidores tiveram a oportunidade de assistir a palestra de Giézi Schneider que abordou a visão da administração que é “Ser uma administração que oportuniza o desenvolvimento sustentável através da valorização humana e social, primando pela qualidade de vida” e a missão “Desenvolver ações participativas que fortaleçam e potencializem o desenvolvimento social, humano e empreendedor do município.

Após a palestra o prefeito Antonio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer entregaram simbolicamente a cada secretário um banner com a visão e a missão do município, este mesmo que será colocado em cada setor que tenha atendimento ao público. Após marcando o encerramento  aconteceu uma confraternização entre os servidores.

” Como uma administração pública não é somente a figura do prefeito ou da vice, mas sim de todas as pessoas que fazem de Não-Me-Toque uma cidade de destaque regional, é importante que todos saibam onde queremos chegar para que caminhem junto conosco”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva.