A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de dezembro de 2013 as 16:29 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Confraternização e capacitação dos servidores

 

Na noite de quinta-feira, 05, os servidores públicos de Não-Me-Toque se reuniram as 19 horas no centro de eventos Balão Mágico para uma capacitação sobre a visão e a missão da administração e também para uma confraternização de final de ano.

               Neste encontro os servidores tiveram a oportunidade de assistir a palestra de Giézi Schneider que abordou a visão da administração que é “Ser uma administração que oportuniza o desenvolvimento sustentável através da valorização humana e social, primando pela qualidade de vida” e a missão “Desenvolver ações participativas que fortaleçam e potencializem o desenvolvimento social, humano e empreendedor do município.

               Após a palestra o prefeito Antonio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer entregaram simbolicamente a cada secretário um banner com a visão e a missão do município, este mesmo que será colocado em cada setor que tenha atendimento ao público. Após marcando o encerramento  aconteceu uma confraternização entre os servidores.

” Como uma administração pública não é somente a figura do prefeito ou da vice, mas sim de todas as pessoas que fazem de Não-Me-Toque uma cidade de destaque regional, é importante que todos saibam onde queremos chegar para que caminhem junto conosco”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir