18 de novembro de 2013 as 16:18 / Educação, Sem categoria

Projetos da nova quadra esportiva e da nova escola são entregues a São José do Centro

Na quarta-feira, 13, o Prefeito Antônio Vicente Piva juntamente com a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhados da Secretária de Administração e Planejamento Noeli Marchry, Secretária de Educação Griselda Blau, Secretário de Obras João Carlos Loeff e o Secretário de Finanças Naor Kümpel estiveram no distrito de São José do Centro na escola Amália Kerber.

A visita a escola teve o intuito de fazer a entrega de quadros com o projeto de engenharia da nova quadra esportiva e da nova escola. Na oportunidade estavam presentes membros do CPM da escola juntamente com pais, professores e alunos. Estes quadros foram feitos para que os que visitam a escola Amália Kerber saibam como serão as novas estruturas que ali serão construídas brevemente.

“Foi significativo ver a ansiedade das crianças para ver aonde ficará a sala de aula, o desenho do projeto da infraestrutura física tanto da escola como da quadra, foi um momento muito bom. Ainda tivemos a felicidade de apresentar o resultado do processo licitatório da empresa que vai executar a quadra que é a empresa De Negri de Palmitinho, que agora aguarda os tramites legais para dar início a obra” salientou a Vice-Prefeita Teodora.