A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de novembro de 2013 as 15:25 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Sec. de Obras e Meio Ambiente realizam manutenção na praça

 

Na quinta-feira, 14, a Secretaria de Obras e Saneamento juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio ambiente fizeram um trabalho de manutenção na praça pública municipal realizando a retirada de árvores e a troca da areia do playground.

O trabalho fez-se necessário em função da areia já estar muito velha e agora com o horário de verão há um aumento de crianças utilizando o playground. Já as arvores retiradas apresentavam risco de cair e foram retiradas por segurança da população. O Comite da Sec. de Meio Ambiente esteve na praça analisando as árvores e fez a aprovação da retirada de seis árvores, todas por estarem colocando em risco a segurança das pessoas que frequentam a praça.

Segundo o Sec. de Meio Ambiente Ivan Machry algumas das árvores retiradas apresentavam uma aparência saudável, porém estavam mortas e apodrecidas em seu interior. “Ainda aguardamos a retirada de uma árvore que está totalmente morta, porém a licença para retirada não é da alçada municipal por se tratar de uma árvore que tem uma figueira no meio. A poda já está autorizada, porém não a retirada.  


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir