05 de novembro de 2013 as 16:47 / Assistência Social, Sem categoria

2º ENCONTRÃO DOS CLUBES DE MÃES DO MUNICÍPIO

No dia 23 de outubro aconteceu o 2º Encontrão dos Clubes de Mães do Município de Não-Me-Toque.  O encontro foi realizado nas dependências do Salão de Geração de Renda do CRAS e contou com a presença de 10 grupos.Estiveram presentes a Vice-Prefeita Teodora Lütkemeyer, a primeira Dama Bernadete Piva, a Secretária de Habitação e Presidente do Conselho da Mulher, Nara Adams, a Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel, que coordenou os trabalhos,  a coordenadora do CRAS Silvia Nemecek Loos e  a Psicóloga do CRAS Paula Lazzari Quadros que palestrou sobre o tema “O protagonismo dos Clubes de Mães na Sociedade”.

Os trabalhos iniciaram às 14 horas, com apresentação de cantos pela Família Integrada e o grupo de Pessoas com Deficiência(PCD). Em seguida as convidadas foram recepcionadas pela vice-prefeita, que destacou a importância desta integração entre os clubes de mães que durante o encontro tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra com um vídeo de motivação.Em seguida, foi realizada apresentação dos clubes presentes que fizeram um breve relato de suas atividades. Ainda durante a programação do encontro as presentes foram convidadas a participar da edição do 1º Livro de Receitas Alemãs. Ao final da programação foi agendada a data para o encontro de 2014, que será dia 22 de outubro.