02 de outubro de 2013 as 16:07 / Assistência Social, Sem categoria

Valorização do Idoso

A administração municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Educação realizou várias atividades em comemoração ao Dia Internacional do idoso.

A Assistência Social desenvolveu festival de coros, bingo e passeios. No dia 26 de setembro a turma da meia e da terceira idade, realizaram uma caminhada saindo da praça central até a prefeitura Municipal onde foram recebidas pelo Prefeito Antônio Vicente Piva, pela vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e secretários municipais.

Também durante a manhã do dia 27, o prefeito Antonio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer e a secretária de educação Griselda Blau  visitaram o Lar do Idoso São Vicente de Paulo, onde foram entregues mimos aos idosos pela passagem do seu dia, durante a visita teve a apresentação dos alunos da oficina de gaita da Casa da Cultura e pós a apresentação foram distribuídos presentes a todos os idosos do Lar recebidos da Receita Federal de Passo Fundo pela Administração Municipal.

” Valorizar o idoso e lhe oferecer qualidade de vida é nossa meta constante, incentivamos que mais pessoas idosas participem dos grupos de terceira e meia idade, pois com a participação saem de casa e se ocupam com atividades”. Destacou Prefeito Antônio Vicente Piva.