23 de agosto de 2013 as 16:58 / Governo, Sem categoria

Administração Municipal receberá R$ 26.000,00 para novas Academias ao Ar Livre

O secretário estadual do Esporte e do Lazer Kalil Sehbe assinou, nessa quinta-feira (22),  19 convênios com diversas prefeituras do Rio Grande do Sul. No total, os investimentos somam cerca de R$446.196,59 oriundos da consulta popular.

O Município de Não-Me-Toque ganhará R$ 26.000,00 para academia ao ar livre. A administração Municipal já tem dois projetos estruturados para instalação de novas academias ao ar livre, sendo uma no Bairro Industrial e outra no Bairro Arlindo Hermes.

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o secretário municipal de agricultura e meio ambiente Ivan Machry e o coordenador de esportes da secretaria municipal de educação Silvano Tramontini, acompanharam o anúncio oficial do secretário estadual Lazer Kalil.

“Após a liberação desse recurso, será aberto processo de licitação para compra dos equipamentos e o município terá a contrapartida da infraestrutura  do local de instalação desses equipamentos.  Nosso governo está trabalhando sempre em prol  da prevenção da saúde e é isso que esses projetos irão proporcionar a comunidade assim que executados. “. Destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.